domingo, 6 de maio de 2012

JK Rowling comenta sobre a publicação de The Casual Vacancy no Brasil


Conforme publicado no site da Folha, JK Rowling – autora de Harry Potter – comentou sobre a escolha da editora Nova Fronteira e a publicação de seu novo romance adulto, The Casual Vacancy, aqui no Brasil.

“Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série ‘Harry Potter’, que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco”, ela disse.

“O projeto proposto pela Ediouro para ‘The Casual Vacancy’ é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance”, acrescentou Rowling.

A publicação do livro foi disputada por cinco editoras brasileiras e no final, a Nova Fronteira (pertencente à Ediouro) ganhou os direitos. The Casual Vacancy estreia em 27 de setembro no Reino Unido e nos Estados Unidos, e a Nova Fronteira já disse em seu twitter que está trabalhando para que o lançamento da obra aqui no Brasilaconteça o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corujal