segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Contos de Beedle, o Bardo.

Depois de completar o último livro da série Harry Potter, JK Rowling queria apresentar um dom especial para as pessoas que tinham sido mais estreitamente associados com Harry. Ela produziu sete exemplares individuais de um volume de contos de fadas bruxas chamado Os Contos de Beedle, o Bardo.

Em dezembro de 2007, um exemplar de Os Contos de Beedle, o Bardo foi vendido em leilão. Esta foi a sétima edição de uma corrida manuscrita e elaboradamente-acabados de apenas sete cópias individuais do trabalho.

Cada livro é único: manuscrita, ilustrada em papel vegetal, encadernado em couro marrom marrocos e montadas com diferentes pedras semi-preciosas. O leilão desta edição um levantou um recorde de £ 1.950.000 ( aproximadamente R$
5.041.744,50)  para os Lumos caridade.

A dedicação : "Seis destes livros foram dados às pessoas mais estreitamente ligadas aos livros Harry Potter, durante os últimos 17 anos. Esta cópia sétimo será leiloado; o produto irá ajudar as crianças institucionalizadas que estão em necessidade desesperada de uma voz. Então, para quem possui este livro, obrigada - e fortuna justo ser seu "!

Após o leilão, o título tornou-se disponível ao público em geral. Foi publicado pela Lumus, em associação com a Bloomsbury Publishing Plc., E £ 1,61 ( aproximadamente R$
4,16) de cada venda de Bloomsbury edição de Os Contos de Beedle, o Bardo é doado para Lumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corujal