domingo, 29 de abril de 2012

O NOVO já tem nome.



O novo livro de Joanne Rowling já tem nome que em inglês é The Casual Vacancy e de acordo com a autora o livro será lançado no dia 27 de setembro do mesmo ano pela editora Little, Brown and Company. O que para todos os fãs de Harry Potter que esperavam ser um HP8 será um livro totalmente diferente será destinado ao público adulto que pode ter mais ou menos 480 páginas, mas no livro em inglês. Aqui no Brasil o livro tem o lançamento que será feito pela Nova Fronteira, que é selo da editora Agir.

A história é sobre quando Barry Fairweather morre inesperadamente, com pouco mais de 40 anos, a pequena cidade de Pagford entra em estado de choque. Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça comercial calçada de pedras e um antiga abadia, mas o que está por trás da bela fachada é uma cidade em guerra.


Ricos em guerra com pobres, adolescentes em guerra com os pais, mulheres em guerra com seus maridos, professores com seus alunos... Pagford não é o que a princípio parece.


O lugar vazio deixado por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição carregada de paixão, duplicidade e revelações inesperadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corujal