segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Canais Potterheads


Lumos! Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada de Bom!

Olá bruxinhos de plantão! Hoje vou mostrar meus canais do youtube sobre Harry Potter. Vocês podem já conhece-los, mas se não conhece vai conhecer e poder se aproximar mais de pessoas como eu e você, ou seja, de Potterheads.



Comandado pelo Thiego Novais o canal começou em 2013 e conta com mais de 100 mil inscritos. Não me lembro como cheguei ao canal contudo depois que vi como o canal era, fiz questão de me inscrever para acompanhar tudo, a única coisa que eu me lembro é que eu me inscrevi no inicio do canal.


Thiego Novais

E para conhecer o canal, eu selecionei um vídeo que faz com que veja como é o clima, não sei se o episódio é o melhor para isso se não for você pode escolher outro para assistir. O vídeo se chama Primeira Guerra Bruxa - A História.



  



Comandado pelo Renie Santos o canal também começou em 2013 entretanto possui apenas 30 mil inscritos, assim como o outro canal eu não me lembro como eu cheguei nele e infelizmente não sou inscrita desde o incio, mas a partir do momento que eu conheci o canal também fiz questão de me inscrever.


Renie Santos

O vídeo que eu escolhi para esse canal também serve para vocês conhece-lo, mas continua sendo apenas uma dica. O vídeo se chama Os Marotos - Conheça a história




 Gente esse posts foi curtinho porque foi para apresentar estes canais a vocês, se vocês gostarem dos canais vocês podem dizer que foi o blog que indicou.

Até a Próxima!

Malfeito feito! Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corujal