segunda-feira, 27 de julho de 2015

Minha História


Lumos! Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada de Bom!

Olá Bruxinhos de Plantão! Hoje vim contar a minha história e como o blog começou, comentar sobre os primeiros posts e como o blog foi mudando de forma e de jeito até se tornar o que é hoje. No ano de 2009, o meu professor de informática pediu para que criássemos um blog, parece meio simples, mas foi graças a ele que o blog é o que é. Infelizmente eu tinha apenas 11 anos quando comecei o blog - o engraçado que eu tinha 11 anos quando comecei a falar de Harry Potter no blog - e não sabia formular bem um texto e não tinha muita imaginação para criar quadros e fazer as coisas que eu faço hoje, por esse motivo eu apenas copiava os textos da wikipédia - sim eu fazia isso - felizmente hoje eu conto com uma capacidade maior de pesquisa e de formulação de textos. Como pode se ver na parte que mostra os anos e o números de postagens, postei apenas duas vezes no ano de 2009 e não postei nada em 2010 até 2011 contudo voltei a postar em 2012 e desde esse ano não parei de postar. Se vermos todas os postagens antigas e as novas podemos ver o quanto eu melhor - e parei de copiar a wikipédia - e o blog foi mudando, uma das mudanças foi começar a usar imagens nos posts. Posso não ter 1 Milhão de pessoas vendo todos os dias o blog e nem milhares de comentários, mas o pouco que vê o blog faz com que eu permaneça com a vontade de postar aqui. Com as mudanças que aconteceram no blog a outra página - que é a APeverellMalfoy.eng - deixará de existir, pois aqui foi adicionada um tradutor, que quando clicado leva ao tradutor do google, o mesmo site que eu usava para traduzir os posts. Até agora só falei do blog e não falei de mim, bom meu nome é APeverellMalfoy - claro que é um apelido - o A é a primeira letra do meu nome, Peverell e Malfoy vem dos livros de Harry Potter (Peverell é o sobrenome dos primeiros que possuíram as relíquias da morte e Malfoy é o sobrenome de uma família e isso todo mundo sabe, estou apenas relembrando), sou fã de Harry Potter desde que me conheço por gente e não lembro exatamente como cheguei na série e nem o ano que comecei a assistir os filmes, mas faz mais de 13 anos (eu acho!), comecei a ler os livros que eu tinha 11 e terminei quando tinha 14, sim eu li muito devagar! Gosto de ter blog e escrevo em dois, aqui e no Imagination & Magic - junto com uma amiga - e  por incrível nunca pensei em crescer na vida através deles e nunca esperei que eles passassem de 1 milhão de inscritos. Bom vou parar por aqui para o post não ficar muito comprido.

Até a Próxima!

Malfeito Feito! Nox!